Segunda, 20 Novembro 2017
Email
Adicionar aos Favoritos
RSS

escola tecnológica do litoral alentejano

No ensino técnico e profissional de qualidade, desde 1990.

 
youtube_logo

 

PARCEIRO:

ISA_Portugal2Col 

 

 

 

Pelo Código dos Contratos Públicos (CCP), todas as compras por entidades públicas deverão ser realizadas por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação, pelo que a ETLA adotou a Plataforma Eletrónica de Contratação vortalGOV.

“Há Cultura” na ETLA - Opiniões dos alunos

Achei o espectáculo mais interessante do que imaginava!
Os actores interpretaram os seus papéis de forma exemplar, principalmente o actor João Loy que proporcionou momentos de bom humor no anfiteatro, tornando o espectáculo ainda melhor.

Henrique Araújo - EAI 2

 

 

O espectáculo superou as nossas expectativas devido ao facto dos próprios actores terem interagido com o público. Estes conseguiram captar a atenção e o interesse dos presentes. A peça foi muito interessante e cativante.

Aires, Luís Gaspar, Ivo Soares, Hugo Maria, Ricardo Santos e Tiago Domingues - EAI 2

 

  

A peça de teatro foi muito agradável e os actores, apesar de só serem três e de possuírem poucos adereços, conseguiram transmitir as expressões características das personagens representativas da obra. Achámos a peça interessante e aconselhamos qualquer a um ver porque é uma peça com muito humor.

Fábio Nunes, Miguel Almeida e Rogério Tavares - EAI 2

 

 

Foi uma experiência agradável. Através desta representação, ficámos a conhecer melhor a obra: Os Maias. Gostámos e voltaríamos a ver outro espectáculo.

José Cavaco, André Cardoso e Guilherme Barradas  - EAI 2

 

 

Antes de ver a representação, pensei sinceramente que iria ser uma “bela seca”, mas como gosto muito de teatro, fui ver!
Ao longo da peça, houve vários momentos de humor, o que incentivou os alunos e fez com que ficassem atentos.
No final do espectáculo, a minha opinião tinha mudado! Achei a peça interessante e divertida. Ajudou-me bastante na compreensão da abra: Os Maias.

João Nunes - EAI 2

 

 

Antes de mais muitos PARABÉNS!
A peça está muito bem construída e divertida com muita criatividade e uma óptima interacção com os alunos, permitindo que percebêssemos a obra de uma forma divertida, o que faz com que nos interessemos pela mesma.
Demos muito valor ao facto de serem apenas 3 actores, utilizarem poucos adereços, e saberem representar uma obra da maneira que foi feita.

Ana Marta e Joana Cardoso - Informática 2

 

  

Na nossa opinião, esta peça de teatro foi muito engraçada e serviu para percebermos melhor a obra “Os Maias”. A representação dos actores foi excelente, principalmente do actor João Loy, que interpretou várias personagens.

 Fábio, Lionel, André e Gonçalo - Meca 2

 

 

Achámos a peça extremamente útil, porque foi cómica e interactiva e conseguimos perceber a história e os acontecimentos nela descritos.

João Ferro e Rodolfo - Meca 2

 

 

Quando a professora nos propôs a ida ao teatro ficámos de pé atrás, mas, após ter terminado, ficámos com uma opinião diferente, porque gostámos muito. A representação cativou o público.

Hernâni, Jackson, André e Tiago - Meca 2

 

 

Assistimos à peça de teatro representada pelo grupo “Há Cultura” e foi uma mais-valia para nós, pois entendemos melhor a obra. O grupo fez um trabalho excelente, pois conseguiram representar vários papéis, mesmo sendo complicado para o mesmo actor mudar de personagem em palco.

Ana, Marcelo, Maxim, Davide, Alex, Daniel, João Oliveira, João Martins e Guilherme - Meca 2

 

 

 
 
 
 

 

Promotores da ETLA:

 


 

 

logo_cmsc_2016

 

logo_cms_2016

 

 

 

SinesTecnopolo

.

 

logo_qualidade_2016 mec   poch portugal_2020

Support Wikipedia Copyright © 2017. ESCOLA TECNOLÓGICA DO LITORAL ALENTEJANO